quarta-feira, 18 de julho de 2012

Piadinhas para o dia dos pais

O filho chega para o pai e diz:
_ Papai, quando eu crescer... quero ser igual a você!
O pai, todo orgulho, pergunta:
_ E por quê, meu filho?
_ Para ter um filho igual a mim!

O pai chama o filho para uma conversa:
_ Sua professora disse que, dos 20 alunos da classe, sua nota é a pior
_ Ora pai, podia ser pior!
_ Como assim!!! Como poderia ser pior garoto?
_ A sala podia ter 40 alunos.



Orgulhoso, Marcelinho mostra o consultório do pai para os amiguinhos da escola. Todos eles param
diante de um esqueleto. Um dos meninos quer saber:
- Onde seu pai arrumou isso aí?
Ele pensa e diz:
- Faz muito tempo que tá aí... Eu acho que foi o primeiro paciente do meu pai!





O garoto pergunta ao pai:
- É verdade que os pais sempre sabem mais que os filhos?
- É verdade - responde o pai.
- Então, me diga, quem foi que inventou o avião?
- Foi Santos Dumont!
- Nesse caso, então porque que não foi o pai dele?

Nenhum comentário: