quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MARCHINHAS DE CARNAVAL


A Bruxa Vem Aí

Ai,

A bruxa vem aí,
E não vem sozinha,

Vem na base do saci.

Pula, pula, pula,

Numa perna só,
Vem largando brasa,

No cachimbo da vovó.

A Jardineira

Marchinhas de Carnaval

Composição: b y Benedito Lacerda-Humberto Porto

Ó jardineira porque estás tão triste

Mas o que foi que te aconteceu

Foi a camélia que caiu do galho

Deu dois suspiros e depois morreu

Vem jardineira vem meu amor

Não fiques triste que este mundo é todo seu
Tu és muito mais bonita

Que a camélia que morreu

A Pipa Do Vovô

Marchinhas de Carnaval

Composição: Sílvio Santos

A pipa do vovô nao sobe mais

A pipa do vovô nao sobe mais
Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras!

A pipa do vovô nao sobe mais
A pipa do vovô nao sobe mais

Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pratras!

Ele tentou mais uma empinadinha

A pipa nao deu nenhuma subidinha

Ele tentou mais uma empinadinha

A pipa nao deu nenhuma subidinha

A pipa do vovô nao sobe mais
A pipa do vovô nao sobe mais
Apesar de fazer muita força,

o vovô foi passado pra trás!

Abre Alas

Marchinhas de Carnaval

Composição: by Chiquinha Gonzaga

Ó abre alas que eu quero passar

Ó abre alas que eu quero passar
Eu sou da lira não posso negar

Eu sou da lira não posso negar

Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar

Rosa de ouro é que vai ganhar
Rosa de ouro é que vai ganhar

Allah-La Ô

Marchinhas de Carnaval

Composição: Haroldo Lobo / Nássara

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar

Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá

Allah! meu bom allah

Balancê

Marchinhas de Carnaval

Composição: by Braguinha-Alberto Ribeiro

Ô balancê balancê
Quero dançar com você
Entra na roda morena pra ver

Ô balancê balancê

Quando por mim você passa

Fingindo que não me vê
Meu coração quase se despedaça
No balancê balancê

Você foi minha cartilha

Você foi meu ABC
E por isso eu sou a maior maravilha
No balancê balancê

Eu levo a vida pensando
Pensando só em você
E o tempo passa e eu vou me acabando
No balancê balancê


Cabeleira Do Zezé

Marchinhas de Carnaval

Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é

Será que ele é bossa nova
Será que ele é maomé

Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é

Corta o cabelodele!

Corta o cabelo dele!

Coração Corinthiano

Marchinhas de Carnaval

Doutor, eu não me engano,

Meu coração é corinthiano

Doutor, eu não me engano,
Meu coração é corinthiano

Eu não sabia mais o que fazer
Troquei um coração cansado de sofrer!

Ah! Doutor, eu não me engano,
Botaram Outro Coração Corinthiano!


Marcha da Cueca

Marchinhas de Carnaval

Composição: by Carlos Mendes / Livardo Alves / Sardinho

Eu mato Eu mato
Quem robou minha cueca
Pra fazer pano de prato

Minha cueca
Tava lavada
Foi um presente
Que ganhei da namorada


Me Dá Um Dinheiro Ai

Marchinhas de Carnaval

Composição: Ivan Ferreira-Homero Ferreira-Glauco Ferreira

Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!

Nenhum comentário: