sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atividades para o dia dos pais


PAPAI MEU AMIGÃO

(Melodia:No ritmo de ciranda cirandinha)

Papai meu amigão
Hoje eu vou comemorar
Vou te dar muitos beijinhos
E depois te abraçar

Com amor e com carinho
Do fundo do coração
Batam palmas pro papai
Que é meu grande campeão





Poemas

Para o meu papai amado

Um presente fui comprar.

Mas, na loja não havia

O amor que quero dar!



- Escute,Papai do Céu

Um pedido que lhe fiz:

Ao meu papai dê saúde

E uma vida feliz!"



"Neste dia,papai

Eu quero, de coração,

Dar-lhe um beijo e um abraço

Em sinal de gratidão.



Neste domingo de agosto,

Com todo afeto e carinho,

Quero abraçar, com amor,

Meu querido Papaizinho.



Ao Papai de coração

Eu desejo, neste dia

Muitos anos de existência

Saúde, paz e alegria!"



“O dia do papai vai chegar, e um lindo presente quero comprar”.

Fui nas lojas olhei, olhei, mas nada encontrei...

O presente do papai, não há dinheiro no mundo que possa comprar.

O que vou lhe ofertar?

Ah! Já sei...

O melhor presente é o meu carinho, meu amor e minha dedicação.
A ele entregarei o meu coração

2 comentários:

Regina Macedo disse...

Grata Angélica! Estava precisando de encontrar portadores de textos sobre a figura paterna. Citarei a fonte do seu Blog.

Um abraço,

Regina Maria

Regina Macedo disse...

Grata Angélica!
Estava procurando portadores de textos sobre a figura paterna.
Vou citar a fonte de seu Blog nos minicartazes que produzirei junto com as crianças usando-os.

Um abraço,

Regina